Voltar

Prata destaca competitividade interna no elenco leonino

“Essa disputa interna nossa é muito boa. E se isso é gerado é porque todos os jogadores estão bem", afirmou

Lateral-direito soma 50 jogos pelo Leão (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Uma das marcas do elenco do Sport, que faz um bom Campeonato Brasileiro, é a famosa “pegada”. Característica que não se limita aos jogos. Quem acompanha, sabe que os treinos rubro-negros também são bastante disputados. Para o lateral-direito Raul Prata, esse ritmo forte diário tem sido fundamental para o crescimento da equipe.

“Essa disputa interna nossa é muito boa. E se isso é gerado é porque todos os jogadores estão bem e aptos para serem titulares ou entrarem no decorrer dos jogos. Com certeza isso vai continuar o ano todo, pois o Sport tem um elenco forte, com boas condições”, disse o experiente atleta.

O lateral rubro-negro, que soma 50 jogos pelo Clube, elogiou ainda os coletivos disputados na preparação para o retorno da Série A. “Até agora não tivemos amistosos, só jogos-treino com a base. Mas às vezes é até melhor que amistoso. A nossa competitividade interna já é muito boa. Se tiver amistoso ou não, acho que não vai atrapalhar. Como eu disse, temos feitos bons treinos”, falou.

CEARÁ

Já pensando no próximo adversário, o Ceará, em Fortaleza, Raul vê um jogo bastante difícil, muito pela recente troca de treinador no clube alvinegro.

“Sempre que muda de treinador a equipe tende a dar uma alavancada. Conheço o Lisca, trabalhei com ele quase um ano no Luverdense, e ele sempre deixa as equipes organizadas. Tenho certeza que o Ceará vai vir forte no comando dele”, afirmou.

publicidade
Brasileirãoraul prataSporttreinos
Compartilhar Tweetar