Voltar

Rafael Thyere exalta a importância de terminar o Estadual na liderança

Rubro-negros precisam vencer o Central, neste domingo, fora de casa, para ficar na primeira colocação do Pernambucano

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

O Leão entra em campo no próximo domingo (17) dependendo apenas de si para garantir a liderança do Campeonato Pernambucano. Diante do Central, às 16h, no Lacerdão, em Caruaru, os rubro-negros jogam a última rodada da primeira fase e, em caso de vitória, podem decidir as quartas-de-final e as sêmis na Ilha do Retiro. Para Rafael Thyere, assim como o restante da equipe, só a vitória interesse para dar tranquilidade.

“Depender de si é uma vantagem que queremos aproveitar. Queremos vencer para não ter que depender de outro resultado pra nos deixar na liderança do Campeonato Pernambucano. Nos últimos jogos saímos com duas vitórias [diante do Afogados e Salgueiro] e isso está nos dando tranquilidade para a partida”, disse o zagueiro. “Queremos fazer um bom jogo para conseguir a classificação em primeiro. Sabemos da vantagem e também da confiança que virá com a liderança”.

E nesta sexta-feira (15), Rafael ganhou um companheiro de posição. O zagueiro Renato Oliveira foi apresentado oficialmente e já tem o nome publicado no Bid, estando apto para ajudar o Leão. “Fico feliz pelo jogador que está chegando e o mais importante é que podemos ir nos ajustando com os treinamentos. Sei que tem qualidade e veio para agregar para alcançar os objetivos do Clube”.

publicidade
CentralRafaelzagueiro
Compartilhar Tweetar