Voltar

Presidente Milton Bivar convoca torcida para estreia no PE

Mandatário também comemorou o sucesso da campanha Que Sorte Que Somos Sport e dedicação de equipe envolvida no trabalho da gestão

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A pouco mais de 48 horas antes do início do Campeonato Pernambucano 2019, o Presidente Executivo do Sport Milton Bivar, convocou a torcida rubro-negra para continuar abraçando o Leão em um momento tão importante. Em coletiva de imprensa realizada no auditório do Conselho Deliberativo, na tarde desta quinta-feira (17), o mandatário destacou a importância do Estadual e da participação do torcedor se associando ou ficando em dia com o Clube. Entre outros assuntos, o Presidente também pontuou a dedicação que marca as primeiras semanas de trabalho da sua gestão.

“Esta coletiva tem por objetivo dizer da importância do Pernambucano, da participação do torcedor que está se associando, dos sócios que estão regularizando as mensalidades, bem como os proprietários de cadeira e camarote, dando um sinal muito positivo para o Sport. Nossa campanha (Que Sorte Que Somos Sport) mal iniciou e já batemos o recorde de mais de mil novos sócios”, disse Milton, agradecendo o apoio dos rubro-negros e convocando a massa leonina para estar com o Leão mais uma vez, no próximo sábado, às 16h, na partida de estreia do PE, contra o Flamengo de Arcoverde, às 16h, na Ilha do Retiro.

A diretoria eleita em dezembro de 2018, tomou posse no último dia 2 de janeiro. Dos primeiros 15 dias de mandato, Milton Bivar destaca a dedicação de todos envolvidos no trabalho. “Digo a torcida que venha, compareça, acredite na diretoria que está trabalhando dia e noite. Não falo apenas do Futebol, mas de Marketing, Esportes Olímpicos e Amadores, os que lidam diretamente com a torcida, enfim todos. Sei que até durante a madrugada tem gente trabalhando, me questionando. Então quero dizer a torcida que compareça, nos ajude com sua presença, compre ingressos, porque precisamos da ajuda do nosso torcedor para virar e sair por cima”, acrescentou.

PLATAFORMA

O Vice-Presidente Executivo Carlos Frederico também aproveitou a coletiva para falar sobre a nova plataforma de relacionamento com o sócio que está sendo desenvolvida. “Dentro desse mote ‘Que Sorte Que Somos Sport’, essa plataforma vem para ser implantada e tentar trazer o torcedor de volta para o nosso ambiente. O nosso torcedor está espalhado por Facebook, Twitter, Instagram e o Clube muito pouco fatura em cima disso. Nessa nova plataforma a gente vai trazer o torcedor para estar dentro da ‘Ilha do Retiro virtual’. Quem quiser ter acesso ao nosso torcedor, como potencial de consumo, vai ter que pagar um pedágio para o Sport. É o conceito dessa nova plataforma. Estamos trabalhando dia e noite para que essa plataforma esteja montada ainda em janeiro. A gente deve ultrapasar o 20mil sócios ainda este mês e acho que isto é fundamental para que a gente possa garantir recursos para 2019”, explicou.

publicidade
campeonato pernambucanocarlos fredericocoletiva de imprensafutebolMilton Bivarque sorte que somos sport
Compartilhar Tweetar