Voltar

Pré-temporada segue a todo vapor no Centro de Treinamento

Rubro-negros estão desde o último dia 3 treinando fortemente para o início do Campeonato Pernambucano

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Com reapresentação no último dia 3 no Centro de Treinamento, o elenco rubro-negro vem se preparando para o Campeonato Pernambucano, seu primeiro desafio do ano. Sob o comando do novo treinador Milton Cruz, os jogadores já enfrentaram dois jogos-treino, no próprio CT, vencendo por 6×0 o Agap/PE e empatando sem gols com o Perilima. Suficiente para os novos jogadores sentirem um pouquinho do ritmo e também conhecerem a estrutura localizada em Paratibe.

Encravada em meio ao verde característico da Mata Atlântica de Paratibe, Zona Norte da Região Metropolitana do Recife, encontra-se a segunda casa do Leão: o Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Uma área de 8,4 hectares, a 25km da Ilha do Retiro, com a infraestrutura necessária para que os atletas do Clube possam se preparar da melhor maneira possível.

Recém-apresentado, o lateral-direito Norberto elogiou a estrutura que encontrou quando chegou. “É uma estrutura de time grande, muito boa, que acolhe bem e dá todas as condições de trabalho para que a gente possa exercer bem a nossa função dentro de campo”.

Elton, atacante também que chegou há pouco no Leão, compartilha da opinião sobre o CT. “A estrutura é fantástica. Eu particularmente não conhecia, mas alguns amigos meus já tinham comentado sobre esse espaço de ponta que o Sport tem. É tudo muito bacana e podemos aproveitar muito bem a pré-temporada aqui”, pontuou.

Mas não é só entre os jogadores que o trabalho começou. Para a comissão técnica, essa pré-temporada é essencial para coletar novos dados, realizar novas análises e receber os atletas que estão chegando ao Clube. É o que confirma o fisiologista Inaldo Freire. “Eu acredito que o Nepre (Núcleo de Excelência em Prevenção Esportiva) que temos aqui é um dos mais bem equipados do Brasil. Para a minha área, ele oferece toda a estrutura que eu preciso para os atletas e a reapresentação dos jogadores vem dentro da normalidade”, explicou.

publicidade
campeonato pernambucanoCentro de TreinamentoEstrutura
Compartilhar Tweetar