Voltar

Pontapé para o bicampeonato: Leoas estreiam no PE

Primeira partida será diante do Porto, em Caruaru, às 20h desta quarta-feira (05)

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Começa a caminhada das Leoas rumo ao bicampeonato pernambucano. Pelo Estadual, elas estreiam diante do Porto, no estádio Vera Cruz, em Caruaru, às 20h desta quarta-feira (05). As equipes estão no grupo A, que é completado pelo Centro Limoeirense. Do outro lado da chave estão o Náutico, Íbis e Ipojuca. O Pernambucano é a última competição das rubro-negras na temporada, ocupando o restante do calendário e indo até o dia 9 de dezembro caso cheguem à final. E a confiança em decidir mais um título é alta na Ilha do Retiro.

“A expectativa em relação ao Campeonato Pernambucano é excelente. Teremos uma competição longa e que vai preencher muito bem o nosso calendário. Ficamos felizes de disputar mais uma vez e agora entrando em campo para defender o título… isso aumenta a responsabilidade e o nível de dificuldades dos jogos. Nosso foco, determinação e preparação para o Estadual será feita com muito cuidado e responsabilidade para que possamos conseguir o bicampeonato”, enalteceu o técnico das Leoas, Jonas Urias.

A equipe que vai entrar de titular já está definida. Começam jogando Lorena, Thaís Regina, Thamires, Anne e Rebeca; Ingryd, Regi e Ary; Annaysa, Soraya e Otti. Completando o time tem Quézia, Bianca, Lili, Victoria e Micaelly.

publicidade
Bicampeonatocampeonato pernambucanoLeoas
Compartilhar Tweetar