Voltar

Poder de reação e torcida apoiando até o fim: elenco comemora vitória

Rubro-negros conseguiram a virada nos minutos finais da segunda etapa e venceram o Internacional por 2x1

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Foi lutando até o fim e com o apoio do torcedor: o Leão voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (05), quando venceram o Internacional por 2×1, com gols rubro-negros marcados por Adryelson e Matheus Gonçalves. Os três pontos vieram de virada, depois de o Sport sair perdendo por 1×0 ainda no começo da segunda etapa. A luta e a vontade foram marcas importantes para construir o que mais os atletas enalteceram depois do jogo: o “poder de reação”. E manter essa determinação, sem dúvidas, é o que planejam os jogadores.

“Foi uma final”, sacramentou o meia Marlone. “Essa vitória tira um peso. Sabemos que nada está resolvido, mas essa vitória nos dá confiança, nos dá alegria e também dá alegria ao torcedor, que compareceu, que fez uma festa do começo ao fim. O momento é de vencer independente de quem entre em campo. Todos estão de parabéns e agora é comemorar essa vitória”, enalteceu.

“Essa vitória representa muita coisa. Vim para ajudar e estou muito feliz com a minha volta à equipe titular e fico ainda mais feliz com a vitória. Esperamos continuar assim para continuar vencendo e sair dessa situação”, disse o meia Michel Bastos, que quase deixa o seu gol no último minuto de jogo.

“A equipe está de parabéns pela vitória. Precisamos dar continuidade e agora temos chances reais de sair dessa situação que estamos na tabela. Não nos abalamos diante do gol que tomamos e isso foi muito importante para a vitória. O poder de reação da equipe foi essencial. Agora é continuar vencendo”, disse o lateral-direito Raul Prata.

publicidade
Campeonato BrasileiroInternacionalviradaVitória
Compartilhar Tweetar