Voltar

Pelo BR, Leoas goleiam o Pinheirense por 6×1

No G-4, rubro-negras se aproximam do 3º lugar

Pela segunda vez no Campeonato Brasileiro, as Leoas enfrentaram o Pinheirense e mais uma vez golearam. Pela 10ª rodada, nesta terça-feira (10), o Sport venceu por 6×1 e chega aos 15 pontos, ficando mais perto do terceiro lugar, o Kindermann, com 18. Próxima partida das rubro-negras é no próximo dia 18, contra a Ferroviária, às 15h, em Chã Grande.

O JOGO

O primeiro tempo mal começou e já saiu gol do Sport. Aos 4 minutos, Annaysa recebeu um cruzamento rasteiro de Nycole e abriu o placar. O jogo continuou com pressão rubro-negra, mas as Leoas foram surpreendidas aos 39 minutos, quando  levaram o gol depois de uma falta batida rapidamente pelo Pinheirense. Mas o Sport não foi para o intervalo perdendo. Aos 42, Micaelly cruzou na área e a zaga adversário marcou contra. 

Na segunda etapa o jogo acabou ficando mais fácil para as Leoas. Aos 10 minutos saiu o terceiro gol pelos pés de Ary Borges. Assim, os gols foram saindo em seguida: aos 26 com Bea, aos 39 com Regi, que marcou logo depois, aos 44. Assim foi fechada a goleada por 6×1.

publicidade
Compartilhar Tweetar