Começou o mata-mata! O Sub-15 do Sport inicia a fase eliminatória da Copa Votorantim nesta quarta-feira (23), quando enfrenta o Avaí, às 18h30 (horário do Recife), no estádio do Sesi, em Votorantim/SP, pelas quartas de final. Após encerrar primeira fase de forma invicta (duas vitórias e um empate), os leoninos chegam motivados para esta nova etapa do torneio – um dos principais para a categoria.

Para o técnico Rafael Santiago, o jogo será difícil, mas o time rubro-negro tem totais condições de avançar para as quartas. Na primeira fase, o Leão também enfrentou adversários de alto nível.

“Será um jogo duro, pois a equipe que vamos enfrentar é bastante qualificada. Eles fizeram a melhor campanha da primeira fase. Mas estamos confiantes, pois na primeira fase tivemos adversários mais duros no nosso grupo e conseguimos grandes resultados. Se Deus quiser vamos sair classificados”, disse o treinador.

Rafael não poderá contar com o lateral-direito Vítor Neves, suspenso por conta do segundo cartão amarelo. O comandante leonino ainda não confirmou qual será o time titular.

Avançando para a semifinal, o Sport irá encarar o vencedor do confronto entre Goiás e Grêmio.