Voltar

Pela estreia no Brasileiro, Leoas enfrentam o São José

A equipe paulista, primeira adversária das rubro-negras, lidera o ranking nacional

Primeiro objetivo rubro-negro é avançar para a segunda fase. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

A bola vai voltar a rolar para o futebol feminino do Sport. As Leoas estreiam no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (25), às 15h, na Ilha do Retiro diante do São José, equipe paulista. Com entrada gratuita, a torcida pode apoiar as rubro-negras e conhecer o time que vai representar o Clube na competição. Com o treinador Jonas Urias à frente da equipe e com algumas caras novas se preparando para a estreia, o time almeja estrear com vitória para começar a competição com o pé direito.

Na temporada de 2017, as Leoas acabaram caindo ainda na primeira fase, mas lutando até o fim, não conseguindo a classificação por critério de desempate. Neste ano, o objetivo é passar para a fase de mata-mata e chegar cada vez mais perto do título. A confiança está em alta e a expectativa é uma das melhores para a partida diante do São José.

“Estamos na véspera da nossa estreia e foram muito meses de preparação, de trabalho, para chegar até aqui. A equipe está muito focada e determinada nos objetivos do Clube e agora a expectativa é de estreia com o pé direito, aqui na Ilha do Retiro, diante da nossa torcida. Esperamos sair com a vitória para buscar nossos objetivos dentro do campeonato”, disse Jonas.

ADVERSÁRIO

Esta é a primeira vez que as equipes se enfrentam e as rubro-negras têm um grande desafio pela frente: a equipe de São José a primeira colocada no ranking nacional de futebol feminino. A atacante rubro-negra Bea, que ainda não estreou pelo Leão, já jogou pelo São José e garante que não será um jogo fácil.

“O São José é uma equipe difícil, bastante experiente e sabemos que vamos enfrentar dificuldades. Nossa equipe joga em casa e isso pode ser um fato a nosso favor e estamos preparadas para a estreia”, disse a atacante.

publicidade
Campeonato BrasileiroLeoaslha do RetiroSão José
Compartilhar Tweetar