Voltar

PE Sub-20: Sport faz clássico contra o Náutico no Arruda

Leão encara a equipe alvirrubra neste domingo (22), às 15h, pela sexta rodada do Estadual

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

O Sub-20 do Sport estará em campo novamente pelo Pernambucano Sub-20. Neste domingo (22), enfrenta o Náutico, às 15h, no estádio do Arruda, pela sexta rodada do Estadual. A equipe rubro-negra está invicta no torneio e ocupa a liderança do Grupo B, com 10 pontos. O Timbu tem a mesma pontuação, mas é o segundo colocado – por possuir um saldo de gols inferior ao do Leão (17×8).

As duas equipes se enfrentaram no domingo passado, em Chã Grande e ficaram no 0x0. Na ocasião, o mandante era o Rubro-negro. Para o técnico Wilton Bezerra, as dificuldades irão existir, pois um clássico sempre gera uma motivação a mais para os clubes. Ele alerta para a qualidade dos alvirrubros, mas destaca os pontos fortes do Leão, que chega concentrado para o duelo.

“Clássico sempre é complicado. As equipes ficam mais motivadas e não há favorito. Esperamos fazer uma grande partida, mas sabemos das dificuldades que iremos encontrar dentro de campo, assim como foi em Chã Grande, pois o Náutico tem um bom time. Tem tudo para ser um grande jogo. Trabalhamos forte nos últimos dias e o Sport chega concentrado. O objetivo é sair com os três pontos e começar bem o returno”, enfatizou o treinador, que ainda não revelou a escalação rubro-negra.

Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho apita o jogo, sendo auxiliado por Dhiêgo Cavalcanti Pereira e Herbert Tavares de Menezes.

MELHOR ATAQUE E DEFESA ZERADA

O Sport tem o melhor ataque e a melhor defesa do Campeonato Pernambuco Sub-20. Até o momento, o Leão marcou 17 de gols e é a única equipe com a defesa zerada.

publicidade
ArrudanáuticopernambucanoSportsub-20
Compartilhar Tweetar