Voltar

PE Sub-20: Sport encara o Afogados no Sertão

Leão enfrenta o time sertanejo neste sábado, às 15h, no estádio Vianão, pela quarta rodada da segunda fase

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

O Sport abre o returno da segunda fase do Pernambucano Sub-20 neste sábado (22). O Leão encara o Afogados, às 15h, no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, Sertão do Estado, pela quarta rodada desta etapa do torneio – com entrada gratuita. Invicto, o Rubro-negro acumula até o momento cinco pontos, sendo o segundo colocado do Grupo E – que conta com Santa Cruz (1º), Central (3º) e Afogados (4º). Na rodada anterior, o time leonino empatou com a equipe sertaneja por 2×2, no Ademir Cunha, em Paulista.

“Esperamos mais um jogo difícil, assim como foi no Ademir Cunha. Eles conseguiram um resultado (2×2) que dá confiança para o grupo deles. Tiveram um placar bom e isso faz com acreditem em um resultado ainda melhor. Temos que ter cuidado e respeito pelo adversário, que tem uma equipe muito rápida”, alertou o técnico Wilton Bezerra.

Wilton ainda não confirmou a escalação rubro-negra, fato que só deve acontecer minutos antes do confronto. Certo mesmo é que ele poderá contar com o lateral-direito Elias e o meia Jadson. Os dois estão treinando com o elenco profissional e foram liberados para reforçar o Sub-20 no duelo deste sábado. Além deles, o comandante leonino terá de volta o goleiro Everton, que cumpriu suspensão na partida anterior. Estarão de fora o volante Senegal e o meia Cássio, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

“Vamos muito fortes para esse jogo. Estamos conscientes da responsabilidade que temos. Vestimos uma camisa de peso, a maior da região, e temos que ir lá para buscar a vitória”, enfatizou o treinador. O Sub-20 do Sport briga pelo tetracampeonato.

SUB-17

Em partida válida pela 18ª – e última – rodada da primeira fase do Estadual, o Sub-17 do Leão também entra em campo neste sábado. O Sport enfrenta o Vitória, às 10h, no Ademir Cunha – com acesso gratuito. O time comandado por Sued Lima é o terceiro colocado do Grupo A, com 33 pontos e já está garantido na segunda fase do torneio. O Sub-17 rubro-negro briga pelo tricampeonato.

SUB-23

No segunda-feira (24), o Sub-23 do Sport encara a Cabense, às 15h, no Ademir Cunha, pela quinta rodada da Série A2 do Pernambucano. O time comandado por Júnior Câmara soma oito pontos, sendo líder isolado do Grupo D – que conta com Íbis, Ferroviário e Cabense. Vale lembrar que o Sport disputa apenas a Primeira Fase da Série A2 do Estadual. O Rubro-negro da Praça da Bandeira não pode ter acesso à Série A do Pernambucano, já que não é permitido que um clube tenha duas equipes na mesma divisão.

publicidade
AfogadospernambucanoSportsub-20
Compartilhar Tweetar