Voltar

PE Sub-20: Sport empata com o Afogados no Sertão

Rubro-negros ficaram no 1x1 com o time sertanejo, na tarde deste sábado (22), pela quarta rodada da segunda fase

Alê Santos (centro) marcou o gol rubro-negro. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O Sub-20 do Sport empatou com o Afogados, por 1×1, na tarde deste sábado (22). A partida foi realizada no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, Sertão do Estado, e válida pela quarta rodada da segunda fase do Pernambucano. O gol do Leão foi marcado pelo volante Alê Santos.

Com o resultado, o Rubro-negro chegou aos seis pontos e permanece na segunda colocação do Grupo E. No outro jogo da chave, o Santa Cruz bateu o Central por 3×1, no Lacerdão, em Caruaru. Comandado pelo técnico Wilton Bezerra, o Sub-20 do Sport segue invicto no torneio e briga pelo tetracampeonato.

O próximo compromisso do Sport no Pernambucano Sub-20 será contra o Santa Cruz, no sábado (29), às 15h, no Arruda. A entrada é gratuita.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo D

Porto – 12
Náutico – 6
América – 4
Salgueiro – 1

Grupo E

Santa Cruz – 9
Sport – 6
Central – 4
Afogados – 2

SUB-17

O Sub-17 do Leão também entrou em campo neste sábado, pelo Pernambucano. O time do técnico Sued Lima bateu o Vitória, por 3×1, no estádio Ademir Cunha, pela 18ª – e última – rodada da primeira fase. Os gols foram marcados por Pedrinho (2) e Júlio.

A equipe rubro-negra termina esta etapa do torneio na segunda colocação do Grupo A, com 36 pontos, e irá enfrentar a seleção de Carnaíba na segunda fase. A vaga para a semifinal será decidida em jogo único, com o Sport sendo o mandante – já que teve uma campanha melhor na competição. A data e o local do confronto ainda serão divulgados pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

publicidade
AfogadospernambucanoSportsub-20
Compartilhar Tweetar