Voltar

PE Sub-20: Sport defende invencibilidade contra o Náutico

Com 100% de aproveitamento, Leão encara clássico neste domingo (15), às 15h, no estádio Ewerson Simões Barbosa, em Chã Grande

Sub-20 do Leão tem o melhor ataque do Estadual, balançando as redes 17 vezes e, ao lado Salgueiro, tem a melhor defesa – ainda sem sofrer gols. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Com o objetivo de manter a invencibilidade no Campeonato Pernambucano Sub-20, o Sport encara o Náutico neste domingo (15), às 15h, no estádio Ewerson Simões Barbosa, em Chã Grande, pela quinta rodada. A equipe rubro-negra lidera o Grupo A, com nove pontos e está com 100% de aproveitamento. Além disso, tem o melhor ataque do torneio, balançando as redes 17 vezes e, ao lado do Salgueiro, tem a melhor defesa – ainda sem sofrer gols.

O torcedor que estiver nas proximidades da cidade do Agreste do Estado poderá acompanhar a partida gratuitamente. O embate foi transferido para o Barbosão por conta do trabalho de recuperação que está sendo realizado no gramado da Ilha do Retiro, visando o retorno da equipe profissional – que disputa o Campeonato Brasileiro.

O técnico Júnior Câmara está satisfeito com a campanha do Leão neste início de campeonato, mas alerta para as dificuldades que devem ser encontradas contra o Timbu, já que se trata de um clássico. “O começo do Pernambucano está dentro do esperado. Fizemos nossa obrigação. Foram jogos que tivemos total imposição, uma quantidade boa de gols e não sofremos. Mas agora a dificuldade vai aumentando. Iremos jogar contra o Náutico e vai ser um jogo muito difícil. Vamos manter a mesma postura e, mesmo sabendo da dificuldade, vamos buscar a vitória”, disse o treinador.

Câmara ainda não definiu o time que entra em campo, pois tem encarado uma maratona de jogos com o Sub-20 e o Sub-23. Ele comanda as duas equipes e alguns atletas atuam em ambas categorias.

DETALHES

Nairon Pereira de Lira apita a partida, sendo auxiliado por Cleiton Xavier de Santana e Ronny Albert Araújo de Souza. O duelo será transmitido pelo site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) – fpf-pe.com.br.

publicidade
náuticopernambucanoSportsub-20
Compartilhar Tweetar