Voltar

PE Sub-20: pelo jogo de ida da semifinal, Sport recebe o Porto

Rubro-negros enfrentam o time caruaruense neste domingo (21), às 15h, na Ilha do Retiro, com entrada gratuita para a torcida

Mikael é um dos atacantes do Sub-20 leonino. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O Sub-20 do Sport segue sua caminhada em busca do tetracampeonato pernambucano. Neste domingo (21), o Leão encara o Porto, às 15h, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida da semifinal. Dia e horário perfeitos para que a torcida rubro-negra possa acompanhar os pratas da casa nesse duelo decisivo, e ainda sem por a mão no bolso. O acesso é gratuito para o torcedor apoiar a equipe leonina, que segue invicta no torneio.

“É um momento ímpar para a torcida observar os valores do Sub-20 do Sport. Seria muito importante que a torcida comparecesse. Vai ser um jogo bom, dentro de casa. Peço que o torcedor venha apoiar nosso time para que a gente possa construir um bom placar”, enfatizou o técnico Wilton Bezerra, que espera controle emocional por parte do time rubro-negro.

“É um Jogo decisivo em um confronto de mata-mata. Temos conversando muito com o elenco em relação a isso. O que a gente conseguir nesse jogo (de ida) vamos levar para o outro, que só será daqui a quatro semanas. Temos que ter controle emocional na partida. É uma decisão”, completou.

Wilton tem todo o elenco à disposição, mas ainda não revelou a equipe titular para enfrentar o Gavião. O treinador destacou as qualidades do adversário, mas lembrou da responsabilidade do Sport na competição. O objetivo é fazer uma grande partida e conseguir uma boa vantagem para o jogo da volta, marcado para o dia 17 de novembro, às 15h, no estádio Antônio Inácio, em Caruaru.

“Sabemos que o Porto tem muita tradição, se fortaleceu muito no campeonato e fez uma segunda fase brilhante no outro grupo. Respeitamos o adversário, mas sabemos da nossa responsabilidade. Vamos jogar na Ilha, em um horário bom e com o time completo. Esperamos fazer uma grande exibição e levar uma boa vantagem para Caruaru”, encerrou. Avançando para a finalíssima, o Sport irá encarar Santa Cruz ou América.

ARBITRAGEM

O pernambucano Nairon Pereira de Lira apita o jogo, sendo auxiliado pelos conterrâneos Idelvanio Antônio Cavalcanti de Lima e José Jociel Barbosa de Souza.

publicidade
pernambucanoPortoSportsub-20
Compartilhar Tweetar