Voltar

PE Sub-20: embalado, Sport encara o Porto em Caruaru

Equipe leonina enfrenta o Gavião nesta sexta-feira (15), às 15h, no estádio Antônio Inácio, pela terceira rodada do Estadual

Sub-20 rubro-negro está invicto no Pernambucano e ainda não sofreu gols. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Após atropelar o Ferroviário do Cabo, goleando por 11×0 na Ilha, o Sport chega embalado para encarar o Porto nesta sexta-feira (15), às 15h, no estádio Antônio Inácio, em Caruaru, pela terceira rodada do Pernambucano Sub-20. A equipe rubro-negra está invicta no torneio, com duas vitórias, e ainda não sofreu gols. Antes de vencer o Ferroviário, o Leão goleou o Vitória, por 3×0, em Chã Grande.

Para o técnico Júnior Câmara, o começo do Estadual está dentro do esperado para o Sport, mas, segundo o treinador, a tendência é que as dificuldades comecem a aparecer nas próximas rodadas, a começar pelo duelo com o time caruaruense.

“O começo do Pernambucano está dentro do esperado. Tivemos dois jogos com equipes de pouca expressão na Base e fizemos nossa obrigação. Foram jogos que tivemos total imposição, uma quantidade boa de gols e não sofremos. Mas gora a dificuldade vai aumentando. Iremos jogar contra o Porto, em Caruaru, e vai ser um jogo difícil, principalmente por eles estarem em casa. Vamos manter a mesma postura e, mesmo sabendo da dificuldade, vamos buscar a vitória”, pontuou o comandante leonino, que não confirmou a escalação para esta partida.

O Sport lidera o Grupo B do Pernambucano Sub-20, com seis pontos. Após enfrentar o Porto, o Leão só entra em campo no dia 14 de julho, quando terá o clássico contra o Náutico. O jogo está marcado para as 15h, na Ilha do Retiro.

publicidade
CaruarupernambucanoPortoSportsub-20
Compartilhar Tweetar