Voltar

PE Sub-15: Sport inicia briga pelo penta nesta quarta-feira

Leão encara o Santa Cruz, às 15h, no Arruda, pelo jogo de ida da final - com acesso gratuito para a torcida. Confronto seria no último sábado, mas foi adiado pela FPF

Foto: Sport Club do Recife.

Após o adiamento promovido pela federação Pernambucana de Futebol (FPF), o Clássico Multidões decisivo, pelo Estadual Sub-15, será nesta quarta-feira (17). O Sport encara o Santa Cruz às 15h, no Arruda, pelo jogo de ida da final – com acesso gratuito para a torcida. Inicialmente a partida seria no último sábado (13).

Invicta no torneio – com 12 vitórias e um empate –, a equipe leonina busca o pentacampeonato. No ano passado, conquistou o tetra com 100% de aproveitamento. O jogo da volta contra o Tricolor do Arruda segue marcado para o dia 20 de outubro, às 9h, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis (CT do Sport).

“A geração 2003 é composta por atletas que trabalham bastante, são muito competitivos e têm no DNA a busca pelas conquistas. Chegamos na final com méritos e tenho certeza que irão dar o máximo para trazer esse troféu para a Ilha do Retiro. Compreendemos que será um clássico e que envolve a emoção, mas sabemos o que queremos e vamos em busca de mais um título”, disse o técnico Rafael Santiago.

O Sub-15 do Sport possui o melhor ataque do Estadual 2018, balançando as redes 50 vezes, e a melhor defesa – com apenas quatro tentos sofridos. Victor Kawã, atacante rubro-negro, é o artilheiro do torneio com 11 gols. Este ano, o Sub-15 do Leão foi campeão da Copa 2 de Julho, uma das competições mais importantes da categoria no Brasil.

publicidade
pernambucanosanta cruzSportSub-15
Compartilhar Tweetar