Voltar

PE Sub-15: Leão conhece adversário da segunda fase

Garotada do Sport irá enfrentar a Adespe, no dia 8 de setembro, às 15h, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport conheceu seu adversário na segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-15. A equipe rubro-negra irá enfrentar a Adespe, no dia 8 de setembro, às 15h, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis (CT do Sport), em partida única. O Leão é o mandante por ter encerrado a primeira fase melhor classificado. O confronto vale vaga na semifinal do torneio.

O time comandado por Rafael Santiago concluiu a primeira etapa do Estadual invicto e líder do Grupo A, com 34 pontos – sendo 11 vitórias e um empate. O treinador fez um balanço da primeira fase e espera manter a hegemonia do Sub-15 no Pernambucano. A categoria briga pelo pentacampeonato.

“O formato do Pernambucano tem sido melhor, pelo fato de termos dois turnos. Os meninos vivenciam mais jogos e isso é importante para a Base, que adquire calendário. Também foi fundamental para ‘rodar’ o grupo e motivar que não estava jogando muito. Terminamos na liderança com uma pontuação boa e agora vamos para o ‘mata-mata’, que é outro campeonato. Vamos tentar manter essa hegemonia do Sub-15 no Estadual”, enfatizou.

publicidade
AdespePernambucano Sub-15Sport
Compartilhar Tweetar