Voltar

PE-A2: Sub-23 do Leão enfrenta o Ferroviário no Cabo

Aspirantes do Sport encaram o time cabense neste domingo (16), às 15h, no estádio Gileno de Carli, pela quarta rodada da primeira fase

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife.

O Sub-23 do Sport segue disputando a primeira fase da Série A2 do Pernambucano e neste domingo (16) terá mais um compromisso. O Leão encara o Ferroviário, às 15h, no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, pela quarta rodada – com entrada gratuita. O time rubro-negro está invicto e soma cinco pontos, liderando o Grupo D – que conta com Íbis, Cabense e Ferroviário.

O técnico Júnior Câmara não confirmou a equipe titular para esta partida, mas deve continuar aproveitando alguns atletas do elenco profissional. Lucas (goleiro), Adryelson (zagueiro), Evandro (lateral-esquerdo) e Pardal (atacante) sempre estão sendo escalados por Câmara e também observados por Eduardo Baptista, comandante do time principal. Para Júnior, a Série A2 do Estadual serve para dar ritmo aos jogadores e testar algumas opções.

“Atletas de Base que ainda estão no processo de formação precisam do máximo de jogos para aprimorar o desempenho e ganhar experiência. Essa competição da série A2 não está sendo da forma que planejávamos, pois está tendo um caráter mais de amistoso do que de competição. Será apenas um total de seis jogos. Mas estamos aproveitando para testar alguns jogadores e aproveitar os que não atuaram muito no Brasileirão de Aspirantes”, explicou o treinador.

Vale lembrar que o Sport disputa apenas a Primeira Fase da Série A2 do Estadual. O Rubro-negro da Praça da Bandeira não pode ter acesso à Série A do Pernambucano, já que não é permitido que um clube tenha duas equipes na mesma divisão.

ARBITRAGEM

Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho apita o jogo, sendo auxiliado por Wagner Cabral Miranda e Elaise Juliana Santana Ferreira. O quarto árbitro será ícaro Ideiter Pereira Gomes da Silva. Todos são de Pernambuco.

publicidade
FerroviáriopernambucanoSérie A2SportSub-23
Compartilhar Tweetar