Voltar

Pablo Pardal revela a quem dedicou primeiros gols como profissional

Meia-atacante fez a sua estreia como titular do Leão marcando dois gols na vitória sobre o Salgueiro, por 3x0, na Ilha

Pardal comemora o seu segundo gol na partida, marcado “de letra” (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Pode-se dizer que o jogador que mais aproveitou a oportunidade de enfrentar o Salgueiro, na Ilha do Retiro, foi o meia-atacante Pablo Pardal. Em um jogo onde o Sport apenas cumpria tabela no Pernambucano, o jovem atleta fez a sua estreia como titular no profissional marcando dois gols na vitória do Leão por 3×0.

“A sensação é a melhor possível. Eu vinha esperando uma oportunidade e graças a Deus ela apareceu. Fui feliz, marquei dois gols, e consegui ajudar a minha equipe a sair com a vitória”, disse o jogador de 19 anos, que marcou um gol “de letra”. “Foi o que deu para fazer ali na jogada, e ainda bem que deu certo”, comentou.

Mesmo ainda comemorando bastante o feito, o atleta criado na base rubro-negra já vislumbra mais oportunidades na equipe. “Estou aqui desde os 14 anos e sempre esperei por esse momento. Vou trabalhar para buscar o meu espaço. Sei que ainda tenho muito para trabalhar, escutar o professor Nelsinho e meus companheiros. Mas estou mais confiante agora”, falou.

DEDICATÓRIA

Pablo Pardal não pensou duas vezes ao dedicar os primeiros gols marcados como profissional a seus familiares. “O primeiro eu dediquei a meu avô, que faleceu, e o segundo à minha mãe e minha avó, que sempre lutaram muito por mim”, revelou.

publicidade
basemeia-atacantePablo PardalSalgueiroSport
Compartilhar Tweetar