Voltar

“Organização” é a palavra chave no time rubro-negro

Claudinei Oliveira quer o time bem postado para conquistar mais uma vitória no Brasileirão, agora contra o Grêmio

“A nossa equipe bem postada, organizada, dificilmente vai sofrer gols”, disse o treinador (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sport está prestes a enfrentar mais um adversário difícil no Brasileirão, nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Ilha do Retiro. Será o confronto do segundo melhor mandante (o Leão), contra o melhor visitante (o Grêmio). Por isso, o técnico Claudinei Oliveira quer o time mantendo a organização dos últimos embates para conquistar outra vitória e se manter no topo da classificação.

Pela 12ª rodada, o confronto com os gaúchos será o último antes da parada de um mês para a Copa do Mundo. “Temos que manter a postura. Atacar marcando, como a gente fala. Sempre com atenção, atacando de forma consciente para não ceder contra-ataques. A nossa equipe bem postada, organizada, dificilmente vai sofrer gols”, disse o treinador leonino.

O comandante rubro-negro minimizou ainda os prováveis desfalques da equipe gremista. “Se agente for ver, ganhamos do Atlético completo e não ganhamos do Corinthians com um time misto. Temos que ter atenção, são jogadores de qualidade, e para nós fica até um pouco mais difícil em termos de montagem de equipe. Porque a gente já conhece bem o time que vem jogando”, afirmou.

Claudinei confirmou ainda que o time titular só deve ter Mailson como novidade, já que Magrão está suspenso pelo terceiro amarelo.

TORCIDA

O treinador do Leão falou ainda sobre a importância da torcida, que certamente irá lotar a Ilha do Retiro.

“O torcedor tem um papel muito importante. Sempre nos incentivou o tempo todo, até em alguns momentos que nós não estávamos muito bem, eles continuaram apoiando. Então eu estou satisfeito, só tenho a agradecer. Todo mundo reconhecendo que a equipe está lutando, e isso que o torcedor quer ver, que é o perfil da história do Sport”, finalizou.

publicidade
BrasileirãoClaudineiIlha do RetiroSport x Grêmio
Compartilhar Tweetar