Voltar

Claudinei Oliveira ressalta que time rubro-negro lutou até o fim

Treinador viu uma partida pegada e que o Leão jogou de igual para igual contra os vascaínos

Treinador comentou falhas da equipe, mas ressaltou que time lutou até o fim (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Após amargar uma injusta derrota na noite deste sábado (9), o técnico Claudinei Oliveira ressaltou a força que os jogadores do Sport Club do Recife tiveram durante a partida, mesmo enfrentando um Vasco da Gama renovado com a chegada do novo técnico. Oliveira pontuou que os gols tomados pelo Leão, principalmente os dois primeiros, aconteceram em situações que foram comentadas com os atletas antes da partida. Mesmo com a derrota, o treinador rubro-negro viu um time aguerrido e que lutou até o fim do confronto o qual saiu perder para a equipe do Vasco da Gama pelo placar de 3 a 2, em São Januário, na cidade do Rio de Janeiro.

“Vi um jogo muito pegado, muito equilibrado onde o Vasco adotou uma postura correta, em minha opinião. O Jorginho fez o certo, organizou o time de trás para frente. Sofremos gols em situações que já sabíamos. A movimentação do Pikachu atrás das linhas de defesa então a gente ou tinha que cobrir a linha rápido ou baixar um pouquinho a linha e em duas ocasiões não fizemos isso”, disse o comandante do Leão.

Oliveira também tocou em um ponto que vem acontecendo nos últimos jogos do Sport: o fato de tomar gols no final das partidas. “Temos que evoluir em não levar gols nos finais de tempo. Sofremos um gol contra o Paraná, depois do 40, sofremos um pênalti contra o Palmeiras no final do jogo. Hoje sofremos um gols no final do primeiro tempo, outro no segundo. Isso que eu passei para eles agora”.

CAIR DE PÉ

Mesmo com a derrota, o treinador viu uma equipe aguerrida dentro de campo, merecedora até de um resultado melhor ao final do certame. “Não dá para dizer que eles não lutaram, não brigaram, não se dedicaram. O que apresentamos não era para termos perdido. Em nenhum momento desistimos do jogo. Hoje tivemos uma postura digna, jogamos de igual para igual”, falou Claudinei Oliveira.

claudinei oliveiraColetivagols
Compartilhar Tweetar