Voltar

Rubro-negros finalizam preparação com treino coletivo

Claudinei confirmou equipe que irá enfrentar o Vitória na próxima quinta-feira, no Barradão

Comandante do Leão confirmou o mesmo time que atuou contra o Fluminense. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O técnico Claudinei Oliveira surpreendeu a todos os que fazem o dia-a-dia do Sport Club do Recife, no Centro de Treinamento do Leão, e realizou um coletivo na manhã desta quarta-feira. Em seu último treino antes da partida contra o Vitória, próxima quinta-feira, às 19h30, no Barradão, Oliveira começou com Magrão; Raul, Léo Ortiz, Ronaldo Alves e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Gabriel; Michel Bastos, Rogério e Rafael Marques. O treinador repetiu a mesma equipe que enfrentou o Fluminense no último domingo.

Claudinei comandou uma movimentação de, aproximadamente, 40 minutos que foram divididos em duas partes. O comandante rubro-negro conversou bastante com os atletas durante todo o trabalho.

No começo da segunda parte do treino, um incidente ocorrido com o lateral Sander, que saiu do treino com um corte na boca, fez com que Oliveira modificasse o time. Raul Prata saiu da direita para a lateral esquerda e Winck ocupou a vaga de Prata na direita. Uma situação que já aconteceu em treinos anteriores. “Sander vai jogar. Ele até queria voltar para o treino. Caso ele não possa jogar, vamos manter essa formação que terminou o treino”, comentou Claudinei.

Viagem

Os rubro-negros embarcam às 13h20 com destino a Salvador (BA). A previsão de chegada à capital baiana é às 14h50. Após o jogo contra os baianos a equipe leonina não retornará ao Recife. Da Bahia a comitiva do Sport segue direto para o Rio de Janeiro, onde enfrentará, no próximo domingo, a equipe do Flamengo.

 

publicidade
claudinei oliveiracoletivotreino
Compartilhar Tweetar