Voltar

Oliveira comanda treino sem dar pistas da equipe titular

Treinador pretende definir time até o próximo sábado, último treino do Leão antes da partida

Nome do atacante Rafael Marques foi publicado no BID na tarde desta quarta-feira (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Com o elenco dividido em três grupos, o técnico Claudinei Oliveira comandou mais um treino no Centro de Treinamento do Leão. Com exceção do meia Andrigo, que continua no Departamento Médico, todos os demais jogadores participaram da movimentação no campo 2 do CT.

A novidade do dia ficou por conta da regularização do atacante Rafael Marques. O nome do atleta saiu no Boletim Informativo Diário (BID) no dia de hoje passando a ser mais uma opção para o confronto contra o Corinthians, próximo domingo, às 16h, na Arena Pernambuco.

Leia Mais:

Ronaldo Alves exalta confiança do elenco para enfrentar o Corinthians

O treinador leonino não deu pistas da equipe que enfrentará os paulistas no domingo. Claudinei realizou um treino técnico primando pelo toque de bola rápido. Com as ausências de Marlone e Felipe Bastos (ambos não enfrentam o Corinthians por questões contratuais), o técnico do Leão da Ilha terá que fazer algumas mudanças na equipe que vinha sendo repetida nos últimos jogos.

“Temos até o sábado para treinar a equipe que jogará no domingo. Até lá, vamos analisar a melhor formação para enfrentar o Corinthians”, comentou o treinador após o treino desta quarta-feira.

Apronto

Oliveira pretende começar a “dar corpo” ao seu time a partir desta quinta-feira. O treinador realizará um treino com bola à tarde, no CT, e na sexta, no treino que será realizado na Arena Pernambuco, deverá montar o time em definitivo.

 

publicidade
claudinei oliveiradefiniçãoEquipe
Compartilhar Tweetar