Voltar

Nycole comemora primeiro gol, mas foca em vitória rubro-negra

Leoas ainda não venceram no Brasileiro, mas vão para a 3ª rodada confiantes

Nycole marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Reicfe)

As rubro-negras saíram da Arena da Amazônia com o gosto amargo da derrota, nessa última quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Dominando a partida do começo ao fim e com muitas chances de gols, elas caíram ante o Iranduba por 2×1. Não à toa, um dos destaques da partida foi a rubro-negra Nycole. A atacante marcou o primeiro gol das Leoas na competição e também seu primeiro com a camisa do Sport. A comemoração do feito vem acompanhada da confiança em outro “primeiro”: o primeiro triunfo leonino na competição.

“Foi uma sensação única, ainda mais pelo momento em que nos encontrávamos na partida, empatando o jogo logo no começo do segundo tempo. Representar a camisa do Sport é algo fascinante e estou feliz de poder representar essa equipe”, disse Nycole.

“Creio que fizemos uma bela partida, tendo o completo domínio do jogo, porém tivemos erros cruciais que não foram perdoados diante da competência do adversário. Agora é voltar para o Recife e continuar treinando para consertar essas falhas para o próximo jogo”, completou.

PRÓXIMA PARTIDA

Preparando-se para a terceira rodada, o Sport vem de um empate na estreia e uma derrota fora de casa. Jogando novamente na Ilha, as Leoas contam com o “fator casa”, mas tem um grande desafio pela frente: encarar o líder da competição, o Corinthians.

“O Corinthians é uma grande equipe, com atletas renomadas no cenário do futebol feminino e um grande favorito a campeão da competição. Porém vamos jogar de igual para igual, contando com a força da Ilha do Retiro”, pontuou Nycole.

Campeonato BrasileiroFutebol FemininoIrandubaLeoas
Compartilhar Tweetar