Voltar

Nelsinho vê um Sport preparado para estrear no Brasileiro

"Os jogadores sabem o que fazer, nas funções individual e do conjunto", disse o treinador

Técnico leonino elogiou a presença da torcida em treino e pediu apoio na Série A (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Confiante num bom desempenho do Sport no Campeonato Brasileiro, o técnico Nelsinho Baptista vê um time preparado para estrear na competição, diante do América/MG, às 11h, neste domingo (15), em Belo Horizonte. O treinador rubro-negro quer o grupo atento para as bolas paradas do adversário.

“Nós nos preparamos para tirar proveito de alguns fatores e também nos precavemos. Acho difícil dizer quais as dificuldades vamos ter. Mas o jogadores sabem o que fazer, nas funções individual e do conjunto. A necessidade de sem a bola todos ajudarem a recuperá-la e com a bola criar ofensivamente”, disse o comandante.

Leia Mais: Promoção: ingressos gratuitos para sócios no Brasileirão

Leia Mais: Torcedor aproveita treino aberto para dar seu incentivo

Leia Mais: Elenco enaltece importância de apoio da torcida

Baptista alertou ainda para a alta estatura do América/MG. “O América fez um bom campeonato mineiro, chegou à semifinal com o Atlético. É um time muito alto, só tem dois ou três jogadores abaixo de 1,80m. Tem uma bola parada muito boa, jogadores experientes. Essas informações foram passadas para o grupo e vamos implantar o nosso jogo”, falou.

TORCIDA

Nelsinho elogiou bastante a presença dos torcedores na Ilha do Retiro, no último treino no Recife visando a estreia no Brasileirão, e reforçou a importância da massa rubro-negra ao longo da principal competição do país.

“A força da Ilha sempre foi o torcedor, empurrando o time, e é isso que a gente espera no Brasileiro. A presença da torcida no treino motiva muito o grupo, o início de trabalho para o campeonato. Esse apoio é muito importante para os jogadores”, comentou.

BrasileirãoNelsinho BaptistaSporttécnico
Compartilhar Tweetar