Após a importante vitória sobre o Santa Cruz, por 3×0, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, o técnico Nelsinho Baptista naturalmente se mostrou bastante satisfeito com o desempenho dos jogadores rubro-negros.

“Nós sabíamos que era um jogo muito difícil e que teríamos que ter atenção. Nós não só mostramos os detalhes para eles como praticamos. A ideia era roubar essa bola mais na frente, onde a gente pudesse chegar no gol. Foram mostradas imagens para eles, e isso foi discutido”, disse o treinador leonino.

De acordo com Nelsinho, a determinação dos jogadores na partida, fundamental para o resultado final, foi percebida já nos vestiários, durante o aquecimento bastante “aceso”.

“A equipe evoluiu nas últimas cinco partidas e teve uma regularidade muito grande. Talvez essa pode ser considerada a melhor partida do time. Os jogadores aproveitaram tudo que foi passado e colocaram em prática as suas qualidades e criatividade”, destacou.

SEMIFINAIS

O Leão ainda está em clima de comemorar a classificação, mas já começa a focar em seu próximo adversário do Estadual. Os rubro-negros enfrentam o Central, na próxima quarta-feira (21), fora de casa. O palco da semifinal é o Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru e a bola vai rolar às 21h45.