Voltar

Nelsinho Baptista não adianta formação para a estreia

Técnico rubro-negro comandou treinos fechados durante a semana

Treinador leonino elogiou o rendimento dos novos reforços nos treinamentos (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O técnico Nelsinho Baptista não adiantou a formação que vai estrear no Campeonato Brasileiro, neste domingo (13), contra o América/MG, em Belo Horizonte. Após comandar treinamentos fechados a imprensa durante a semana, o treinador mostrou confiança num bom desempenho do grupo.

“Foi uma semana muito produtiva. Deu para fazer as avaliações, criar um plano B dentro do jogo. Acho que o grupo está bem consciente da responsabilidade que é um Campeonato Brasileiro, uma competição importante e difícil. Estamos tranquilos com a equipe, cada um fazendo a sua função”, disse o comandante rubro-negro.

Baptista disse ainda que os jogadores trazidos junto ao Internacional devem facilitar o entrosamento da equipe e elogiou a produtividade dos recém-contratados nos treinamentos.

“São jogadores que estão buscando espaço no estrelato do futebol, digamos assim. Sabem que estão vestindo uma camisa pesada, de tradição, mas o que a gente tem visto nos treinos é a personalidade de cada um. Esperamos que eles se sintam à vontade já na estreia do Brasileirão”, afirmou.

RAUL PRATA

O treinador leonino deu, ao menos, uma pista sobre a equipe principal rubro-negra. Ao que tudo indica, o lateral-direito Raul Prata vai atuar como lateral-esquerdo. Segundo Nelsinho Baptista, o jogador possui características diferentes do antigo “dono” da posição, de Sander.

publicidade
América/MGBrasileirãoNelsinho BaptistaSportTreinador
Compartilhar Tweetar