Voltar

“Não podemos nos acomodar”, alerta Claudinei

Treinador rubro-negro prometeu a equipe com a mesma postura dos últimos jogos

Adiantando a volta de Magrão, técnico leonino irá esperar apenas por Winck para definir a equipe (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Com um início promissor, com duas vitórias no Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira não quer saber de empolgação no time rubro-negro. Para o jogo deste domingo (13), às 11h, contra o Cruzeiro, no Mineirão, o treinador rubro-negro promete o Sport com a mesma postura dos últimos jogos.

“Será um jogo difícil no Mineirão, mas o Cruzeiro vai se expor um pouco e a gente tem que saber aproveitar disso. Temos jogadores agudos e não podemos abrir mão deles quando pudermos atacar. Talvez nesse jogo a gente vai ter um pouco mais de transição, contra-ataque”, disse Claudinei.

Adiantando a volta de Magrão à equipe, o treinador leonino revelou que vai esperar apenas por Cláudio Winck para confirmar a formação inicial. “Vamos fazer um teste com o Winck, ele só não está treinando com bola, onde tem mais risco de sentir. Mas o restante o time será o mesmo. A gente deve manter a equipe, até para manter uma base”, falou.

CAMPANHA

“A campanha está boa, mas não podemos nos acomodar. Até porque teremos uma sequência difícil. Temos que ir para Belo Horizonte com a cabeça fixa em trazer pontos, e os grandes responsáveis por trazer esse resultado são os atletas. O que posso prometer é uma equipe organizada. Se você não tiver organizado na Série A sofre muito”, alertou Claudinei.

Brasileirãoclaudinei oliveiraSporttécnico
Compartilhar Tweetar