Voltar

Na torcida, Magrão conta sofrimento: “É mais fácil em campo”

Goleiro rubro-negro começou a realizar trabalhos físicos na academia nesta semana

Goleiro se mostrou contente com o bom momento da equipe, mas manteve os pés no chão (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Recuperando-se de uma cirurgia no antebraço direito, o goleiro Magrão tem sofrido bastante nos últimos dias. Mas não especificamente pela lesão contraída no jogo contra o Atlético/PR, na 29ª rodada do Brasileirão, há três semanas. E sim por ter que ver os jogos decisivos do Leão na reta final da competição de uma forma atípica, como torcedor.

“Tem sido um nervosismo muito grande, pelo fato de você não poder ajudar dentro de campo, fazer aquilo que você tem condições de fazer. Só resta torcer e assim gera um nervosismo natural”, disse o camisa 1, que revelou não gritar tanto durante as partidas. “Eu guardo muito para mim e acho que por isso que sofro tanto. É mais fácil dentro de campol”, falou.

Magrão elogiou bastante a entrega dos seus companheiros mas preferiu manter os pés no chão quanto a permanência do clube rubro-negro na Série A. “Tem que pensar a cada jogo como vem acontecendo. Demos um passo importante mas sabemos que não estamos livres completamente. É pensar agora no Fluminense e em conseguir mais três pontinhos para ficar cada vez mais distante”, afirmou.

RECUPERAÇÃO

Em tratamento intensivo em dois períodos na fisioterapia do Clube, no CT, o arqueiro leonino começou a fazer alguns trabalhos físicos na academia nesta semana. “A recuperação está sendo muito boa. Estou começando a trabalhar na academia e agora é fortalecer ainda mais para estar sempre evoluindo”, falou.

publicidade
Magrãorecuperaçãosérie aSportTorcida
Compartilhar Tweetar