Voltar

Na Ilha, Leoas querem manter sequência de vitórias

Rubro-negras enfrentam o Pinheirense pela quinta rodada do Brasileiro Feminino

Rubro-negras querem sua segunda vitória seguida para engatar. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Depois de vencer fora de casa, diante a Ferroviária, por 1×0, as Leoas querem engatar em uma boa sequência de vitórias. Elas terão essa oportunidade nesta terça-feira (22), quando enfrentam o Pinheirense, às 15h, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida tem entrada gratuita para apoiar as rubro-negras em busca de uma classificação tranquila.

Mesmo enfrentando o lanterna do grupo, toda equipe é respeitada e estudada por toda a comissão técnica, que vai entrar com força máxima em busca dos três pontos. “A importância que estamos dando para esse jogo é idêntica a todos os outros. O discurso da comissão técnica e atenção e cuidado em cada detalhe são os mesmos e as atletas compreendem isso. Não vai ter jogo fácil pois estamos jogando a Série A do Brasileiro e todos as partidas exigem um comprometimento total”, disse o treinador leonino, Jonas Urias.

“Não existe outro pensamento a não ser terminar a partida com os três pontos. Vamos com tudo para conseguir mais essa vitória e ficar mais perto da classificação. Vamos lutar até o fim e espero que a torcida possa nos apoiar nessa caminhada”, disse a atacante Annaysa, que foi a autora do gol leonino na última vitória.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

As rubro-negras se encontram em sexto lugar na tabela de classificação para fase de mata-mata, com 4 pontos. Elas estão empatadas com a equipe do São José, perdendo apenas no saldo de gols. Já o Pinheirense é o lanterna da competição, que ainda não conquistou nenhum ponto.

publicidade
Campeonato BrasileiroLeoasPinheirense
Compartilhar Tweetar