Voltar

Winck: “Feliz em vestir essa camisa que tem muita história no futebol”

Jogador tem passagens pela Chapecoense, futebol italiano, e disputou o Mundial pela Seleção Brasileira Sub-17

Winck assinou contrato com o Leão até o fim deste ano (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Um dos reforços do Sport visando o Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Cláudio Winck, de 23 anos, se mostrou bastante motivado em vestir a camisa rubro-negra. Com passagens pela Chapecoense e futebol italiano (no Hellas Verona), o jogador esteve também na Seleção Brasileira Sub-17, onde disputou Mundial e o Sul-Americano da categoria.

“Primeiramente gostaria de dizer que estou muito feliz em estar fazendo parte desse clube, que tem uma camisa com muita história no futebol. Estou realmente muito motivado com essa oportunidade e espero que seja um grande ano, não só para mim como para o Sport”, afirmou.

Winck assinou contrato com o Leão até o fim deste ano. “Espero buscar o meu espaço, assim como fiz no Inter e em outros clubes que passei. Com muito trabalho, quero ao longo do ano conquistar muitas vitórias aqui no clube”, falou.

EQUILÍBRIO

O novo reforço leonino comentou ainda sobre as suas características em campo. “Sou um lateral bastante ofensivo, sempre fui assim, mas procuro sempre o equilíbrio, pois é importante ir bem na defesa também. Ano passado, fiz três gols na Série B com o Inter”.

publicidade
Cláudio WinckContrataçãolateral direitoreforçoSport
Compartilhar Tweetar