Voltar

Milton não define a equipe para o Clássico das Multidões

Técnico rubro-negro deixou em aberto a escalação mas garantiu que time está motivado para duelo com o Santa Cruz

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

O técnico Milton Cruz ainda não definiu a equipe que vai mandar a campo no Clássico das Multidões, neste domingo (17), às 17h, no Arruda, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. O Sport vem de quatro vitórias consecutivas no Estadual e o confronto vale a liderança da competição.

“Estamos conversando mas ainda vamos analisar algumas situações, até mesmo conversar com os médicos para saber quem está 100%. É um jogo importante, que movimenta toda a cidade, e nós estamos motivados para fazer uma boa partida e conquistar nosso objetivo”, disse o treinador.

Sendo assim, Milton deixou em aberto também a forma como a equipe deve atuar. Mas lembrou que no grupo tem atletas com capacidade para fazer mais de uma função em campo, o que facilita bastante o seu trabalho.

“Quando contratamos pensamos em jogadores que façam outras funções, como Kaio, Charles, que já atuaram como meia. Temos um bom plantel e confio em todos que estão aqui. Espero que a gente faça um bom jogo e dê alegrias ao nosso torcedor”, falou.

publicidade
Clássicomilton cruzSporttécnico
Compartilhar Tweetar