Voltar

Milton Mendes projeta duelo com o Atlético/PR

"Tivemos uma semana boa, tranquila, com condições de fazer muita coisa", disse o técnico rubro-negro

Milton fez questão de passar confiança para os jovens Adryelson e Evandro (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Após uma semana mais leve com a última vitória sobre o Internacional, o técnico Milton Mendes avaliou como bastante positiva a preparação para enfrentar o Atlético/PR, no próximo domingo, na Arena da Baixada. O confronto será às 19h, válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

“Nós tivemos uma semana boa, tranquila, com condições de fazer muita coisa. Nosso papel é dar tranquilidade aos jogadores e mostrar qual é o caminho, e assim estamos fazendo. Estamos preparados para ter consistência defensiva e ir atrás do nosso objetivo”, disse o treinador.

Além de manter o zagueiro Adryelson na equipe titular, o técnico Milton Mendes deve acionar o lateral-esquerdo Evandro e o volante Fellipe Bastos nas vagas de Sander e Jair, suspensos pelo terceiro amarelo.

“Temos que ter todos os cuidados. O Atlético/PR é uma equipe que se defende bem, pressiona alto, e é por ai que pode ser proveitoso para nós. É uma equipe perigosa, tem vários jogadores bons. Nós sabemos como eles jogam. Então temos que tentar não deixar eles fazerem o que eles têm de melhor e tentar usar o que eles tem de não tão bom”, afirmou.

EVANDRO

Milton Mendes fez questão de dar moral ao jovem lateral Evandro, cria da base rubro-negra.  “Evandro e Adryelson são jogadores de extrema confiança. Com o Evandro nós ganhamos no passe, na velocidade, e chegada na linha de fundo. Acho que mesmo não sendo um grande marcador como Sander, tem qualidades ofensivas boas. O desafio é fazer com que ele marque bem, na linha de quatro, para subir no momento certo”, falou.

publicidade
EvandroMilton MendesSporttécnico
Compartilhar Tweetar