Voltar

Milton Mendes em dúvida entre Neto Moura ou Fellipe Bastos

Treinador confirmou demais componentes da equipe, mas ainda não sabe quem será o companheiro de Marcão

Neto Moura ou Fellipe Bastos? Independentemente de quem seja, Milton Mendes confia em ambos e diz que mostrarão raça no dia do jogo (Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife)

Após o treinamento da manhã desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, o técnico Milton Mendes manteve o  mistério  no que se refere ao time que irá enfrentar o Santos, próximo domingo, às 16h. O treinador rubro-negro confirmou todos os atletas da equipe com exceção de uma posição: volante. Mendes não sabe se entrará com Fellipe Bastos ou Neto Moura.

Com isso, o time do Sport Club do Recife entrará para última partida do Campeonato Brasileiro da Série A de 2018 com Maílson; Andrigo, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos (Neto Moura) e Michel Bastos; Matheus Gonçalves, Matheus Peixoto e Gabriel.

“Minha dúvida é porque ambos são muito bons, ambos estão muito bem e é uma dúvida boa. Mas não é porque um é melhor que o outro ou um faz mais do que o outro. É porque ambos estão muito bem. Confio nos dois. Qual deles entrar eu tenho certeza que será um jogador que irá suprir todas nossas necessidades”, comentou Milton Mendes.

 

Tranquilidade e Comprometimento

 

O elenco rubro-negro ainda terá um treinamento na manhã do próximo sábado, na Ilha do Retiro, véspera do confronto final. Sobre um possível clima tenso, Milton Mendes fez questão de frisar que os atletas estão focados e tranquilos. “Nosso ambiente é muito bom. Os jogadores estão conscientes das responsabilidades. Os jogadores estão comprometidos e com muita vontade”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

publicidade
Ilha do RetiroMilton MendesSport
Compartilhar Tweetar