Voltar

Milton elogia jogadores do Leão: “Só tenho que estar orgulhoso”

Treinador rubro-negro vibrou bastante com a entrega dos atletas rubro-negros para assegurar a importante vitória contra o Vasco

Time rubro-negro chegou aos 30 pontos no Brasileirão, na 19ª colocação (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O técnico Milton Mendes comemorou bastante a segunda vitória do Sport consecutiva em casa no Campeonato Brasileiro, após o triunfo diante do Vasco, por 2×1, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada. O comandante leonino atrelou a evolução da equipe ao tempo a mais de treinamento.

“Nossa equipe fez uma exibição melhor, é natural. Quanto mais tempo nós treinarmos juntos, os jogadores vão entender as ideias e executá-las. Nós comandamos o tempo inteiro o meio-campo, tivemos transições muito boas e uma marcação eficiente”, avaliou Milton. “Vejo uma equipe com bastante entrega, mantendo um nível de concentração muito bom. Fomos superiores porque jogamos muito melhor”, emendou.

O treinador leonino fez questão de elogiar a entrega dos jogadores, que lutaram até os minutos finais da partida para garantir a vitória. “Só tenho que estar orgulhoso deles e dizer que quanto mais estou com eles fico orgulhoso. Vocês não imaginam a vontade que esses meninos estão em tirar o Sport dessa situação”, disse Mendes.

ILHA DO RETIRO

No duelo com os vascaínos, os jogadores leoninos aqueceram pela primeira vez na temporada no gramado da Ilha. Os dois treinos que antecederam a partida também foram realizados no estádio rubro-negro.

“Os próprios jogadores queriam aquecer dentro do campo, com nosso torcedor. O raciocínio de treinar na Ilha é de se adaptar ao gramado, ver a batida da bola, o jeito que a bola corre. O torcedor também tem sido um alento muito grande para a gente”, afirmou.

publicidade
Ilha do RetiroMilton MendesSport 2x1 Vasco
Compartilhar Tweetar