Voltar

Milton Mendes confiante para confronto com o Ceará

"Estamos bem imbuídos de um pensamento, todos de uma forma coesa e direcionada para o objetivo maior”, disse o técnico

Comandante destacou a importância do torcedor rubro-negro (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O técnico Milton Mendes mostrou confiança na equipe rubro-negra para tentar a terceira vitória seguida no Brasileirão, nesta segunda-feira (5), às 19h, contra o Ceará, na Ilha do Retiro. De acordo com o treinador, os jogadores estão devidamente preparados para lutar pelos três pontos.

“É um jogo importante para nós, teoricamente num confronto direto. Estamos bem imbuídos de um pensamento, todos de uma forma coesa e direcionada para o objetivo maior”, disse Mendes. “Sabemos que do outro lado tem uma equipe boa, bem treinada e temos que ter alguns cuidados, mas nossa força será buscando a vitória, porque queremos buscar a manutenção do Sport o mais rápido possível”, acrescentou.

Para o duelo que pode tirar o Sport da zona de rebaixamento, Milton não poderá contar com o lateral-esquerdo Sander, que machucou o tornozelo. “O Sander é uma baixa definida, realmente não joga. Ficou comigo lá no CT, trabalhou de manhã, à tarde e à noite. Tenho que valorizar o profissionalismo dele e de muitos outros, como Marlone também, que teve um trauma no pé e está se recuperando”, destacou.

Elogiando a entrega e a importância de Hernane para a equipe, o treinador leonino exaltou bastante a postura de Ronaldo Alves. “Quero valorizar um jogador que tem sido extraordinário para mim. É um dos capitães do time e está trabalhando como nunca, que é o Ronaldo Alves. Valorizei ele na frente dos jogadores e quero valorizar aqui também”, afirmou.

TORCIDA

Na expectativa para encontrar a Ilha do Retiro lotada e pulsante, o técnico rubro-negro voltou a falar sobre a importância do apoio do torcedor durante os noventa minutos da partida.

“Sei que mais de vinte mil ingressos já foram vendidos e isso é muito bom. O torcedor é tudo, fundamental. Vieram ao treino, apoiaram, nós interagimos com eles, e foi muito agradável. Lógico que tudo isso será muito mais agradável se a equipe render dentro de campo e vencer a partida, como a gente espera”.

publicidade
Ilha do RetiroMilton MendesSporttécnico
Compartilhar Tweetar