O técnico Milton Mendes comemorou bastante a vitória rubro-negra por 1×0, sobre o Ceará, na Ilha do Retiro, que tirou o Sport da zona de rebaixamento. O treinador leonino enalteceu mais uma vez a entrega dos jogadores leoninos e creditou o bom momento do Leão também ao trabalho feito pela diretoria e pelo apoio da torcida.

“Os jogadores mais uma vez foram extraordinários, estou muito feliz por eles e pelo resultado, que nos coloca numa situação mais confortável no campeonato”, disse o comandante. “O Milton é uma peça, mas do mandatário Arnaldo até o ‘Chopinho’ (funcionário) todos são fundamentais. Temos Laecio, Aluisio Maluf, Gustavo Dubeux, Klauss… e a torcida é a cereja do bolo. Acredito que esse junção foi muito importante para nós”, acrescentou.

Sobre a partida, Milton exaltou o equilíbrio da equipe durante os noventa minutos. “Nossa equipe está de parabéns porque soube manter a tranquilidade, não se apavorou nunca, não perdeu o equilíbrio. Fomos muito melhores nos dois tempos. Eles tiveram dois chutes de fora da área. Nossa equipe controlou o jogo, soube ser inteligente, porque sabíamos que não seria um jogo fácil”, afirmou.

CLASSIFICAÇÃO

Milton falou ainda que sempre confiou no potencial da equipe leonina. “Eu tenho muita ambição. Quando aceito um desafio acredito muito nele. Isso me fez olhar para o plantel e ver que tínhamos um time altamente qualificado. Continuo acreditando que nós podemos conseguir coisas bonitas. Quando mais trabalho com os jogadores mais acredito neles”, concluiu.