Voltar

Milton Mendes aposta na força da Ilha para vencer o Vasco

“O torcedor tem que acreditar porque fizemos um bom jogo dentro de casa contra o Inter", disse o técnico leonino

Milton Mendes quer repetir a boa atuação na vitória contra o Inter, por 2×1, também na Ilha (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O técnico Milton Mendes aposta na força da Ilha do Retiro para superar o Vasco, neste sábado (20), às 19h, pela 30ª rodada do Brasileirão. O comandante rubro-negro usou como exemplo a última vitória leonina contra o Internacional, de virada, por 2×1, com grande apoio da torcida do Leão.

“O torcedor tem que acreditar porque fizemos um bom jogo dentro de casa contra o Inter, que estava liderando o campeonato. Contamos com o apoio que tivemos naquele jogo, onde levamos um gol e, empurrados pela torcida, viramos o placar. Estamos em busca de um equilíbrio, mas em casa estamos jogando bem”, afirmou.

No último treino visando o confronto com os cariocas, Milton definiu a equipe com seis alterações em relação à partida anterior. “Avaliando a equipe do Vasco e decidimos por essa formação. Espero que o Vasco venha propondo o jogo, como joga sempre, e que o Sport vença”, falou. “No último jogo contra o Inter estivemos muito bem, com um bom poderio ofensivo e uma defesa sólida, e é essa a estabilidade que a gente espera”, emendou.

MAILSON

Sobre a entrada de Mailson na vaga do ídolo Magrão, que foi submetido a uma cirurgia nesta semana, Milton Mendes mostrou total confiança no goleiro formado na base do Clube.

“O Mailson é um jogador que já atuou muito bem, e tem plena confiança minha, do grupo, e da própria torcida. É uma pena que nós perdemos uma das nossas referências, mas bom que ele (Magrão) está bem, passando confiança também para o Mailson. Estamos absolutamente tranquilos, até porque sabemos do potencial do Mailson”, disse Mendes.

publicidade
MailsonMilton MendesSportsport x vascotécnico
Compartilhar Tweetar