Voltar

Milton lamenta rebaixamento mas valoriza empenho dos atletas

Treinador disse que criou uma identificação muito grande com o clube rubro-negro

Em doze jogos à frente do Leão, Milton Mendes conseguiu um aproveitamento de 50% (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O técnico Milton Mendes lamentou o rebaixamento do Sport para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas elogiou o desempenho dos jogadores e o apoio da torcida, que mais uma vez lotou a Ilha do Retiro. O Leão venceu o Santos, por 2×1, neste domingo (2), mas dependia de outros resultados que não aconteceram para permanecer na Série A.

“Um momento como esse é difícil. Tínhamos certeza que poderíamos ganhar o jogo, mas também não dependíamos só da gente. Só tenho aplausos para jogadores, diretoria, todos tentaram ajudar. Quero dizer que tenho um orgulho muito grande de comandar todos esses jogadores e que é uma felicidade treinar o Sport”, disse o treinador.

O comandante leonino ressaltou que, sob o seu comando, nas últimas doze rodadas, o Leão teve um aproveitamento de 50%. “Estaríamos em sexto lugar e falando sobre coisas diferentes nesse momento. Houve mudança em todos os setores durante esse período e o torcedor tem que se orgulhar disso”, falou.

Por fim, Milton Mendes ainda reforçou o carinho que criou pelas cores rubro-negras. “Me sinto muito feliz aqui. Tive uma empatia muito grande pelo clube, o torcedor, jogadores e diretores. O torcedor do Sport é apaixonado. Tenho um amor muito grande por esse clube”, afirmou. “Acho que o Sport foi o único clube que me conheceu na essência, como pessoa, treinador e pai de família”, acrescentou.

publicidade
BrasileirãoMilton MendesSporttécnico
Compartilhar Tweetar