Voltar

Michel pronto para enfrentar o Vitória: “Quero é estar em campo”

Meia-atacante comemorou o bom momento com a camisa rubro-negra e se colocou à disposição do técnico para atuar em diferentes posições

“É um bom momento tanto meu como da equipe”, comentou o jogador (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Peça chave no sistema ofensivo do Sport, Michel Bastos está preparado para enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira (14), às 20h45, na Ilha do Retiro. O camisa 8 tem sido uma espécie de “curinga” do técnico Milton Mendes e se colocou à disposição para ajudar o Leão em qualquer posição do ataque. Para a partida, o lateral-direito Cláudio Winck e o meia Gabriel são desfalques certos.

No time rubro-negro, o experiente jogador já atuou como atacante de beirada, meia central e centroavante. “Acho que quem jogou em tantas posições como eu foi o Gabriel, que foi até goleiro”, brincou o jogador. “Quero é estar dentro de campo. Hoje graças a Deus eu vejo que o Milton confia muito em mim, tanto que já me colocou em diversas posições. Venho tendo uma sequência muito boa com ele”, acrescentou.

Na véspera da importante partida, Michel era só alegria pelo momento que vive no Clube. “É um bom momento tanto meu como da equipe. A gente viveu situações idênticas, fico feliz de ter voltado a jogar num momento onde a equipe precisava e eu também. Isso me faz muito bem, poder estar jogando e ajudando a equipe”, falou.

ILHA

Visando a permanência do Leão na Série A, Michel Bastos lembrou da importância de vencer os três últimos confrontos como mandante. “Eu não sou muito bom de estar fazendo contas, mas dependendo da situação você tem que começar a fazer. O bom é que nós dependemos só da gente. Acho que vencendo as nossas partidas em casa a gente chega a 46 pontos e nos garante na Série A”.

publicidade
BrasileiroMeiaMichel BastosSport
Compartilhar Tweetar