Voltar

Michel quer Leão com mesma postura da vitória sobre o Vasco

"Sem a bola mostrar agressividade e com a bola jogar, como a gente fez", disse o experiente meia-atacante

Jogador leonino mostrou confiança na equipe rubro-negra para o duelo em Porto Alegre (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O experiente meia-atacante Michel Bastos quer o Sport com a mesma postura apresentada na vitória sobre o Vasco, por 2×1, no último sábado, para pontuar diante do Grêmio, sábado, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

“Temos que ter o mesmo comportamento do jogo com o Vasco. Sem a bola mostrar agressividade e com a bola jogar, como a gente fez. Tivemos posse de bola, conseguimos não proporcionar chances pra eles. Se não me engano não chutaram a gol no segundo tempo. Acho que é o único modo para a gente conseguir uma vitória contra o Grêmio”, disse o camisa 8.

Ainda segundo o gaúcho Michel, que já defendeu o time gremista no início da carreira, em 2004, os rubro-negros estão confiantes de que podem voltar a pontuar como visitantes, após as duas vitórias seguidas em casa.

“Acho que a gente tem a oportunidade de fazer uma sequência boa. A gente sabe que fora de casa não vem tendo grandes resultados, mas, mesmo sabendo que vamos enfrentar uma equipe de qualidade, vamos lá com a intenção de uma vitória porque sabemos que nos ajuda bastante para essa caminhada para tirar o Sport da zona de rebaixamento”, afirmou.

publicidade
Brasileirãomeia-atacanteMichel BastosSport
Compartilhar Tweetar