Voltar

Michel Bastos é o mais novo reforço do Sport

Meia chega ao Recife na segunda-feira e usará a camisa 9 no Leão

Arte: Sport Club do Recife

Michel Bastos é o mais novo reforço do Sport. O meia-atacante tem 34 anos e estava no Palmeiras até então. Iniciou a carreira no Pelotas e jogou em times da Holanda, França, Emirados Árabes e Itália, além de ter atuado com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010. No Leão, ele usará a camisa 9.

Jogador chega ao Recife na próxima segunda-feira (30) (Foto: Sport Club do Recife)

O executivo de futebol do Sport, Klauss Câmara, foi até São Paulo para finalizar esta contratação. “Ficamos felizes em conseguir trazer um jogador como o Michel Bastos para o Sport. Pela experiência, talento e disposição dele, chega para ser uma peça importante no nosso elenco. Temos um grupo forte e o Michel tem características que vão agregar muito ao nosso time e aos nossos objetivos no Campeonato Brasileiro”, disse Klauss.

No Brasil, Michel atuou pelo Atlético-PR, Grêmio, Figueirense, São Paulo e Palmeiras, tanto na função de meia-atacante quanto na lateral esquerda. O jogador chega ao Recife na próxima segunda-feira (30) à noite será apresentado em sequência.

Leia Mais: Sport visita o Paraná em busca da 1ª vitória na Série A

Leia Mais: Rubro-negros focam em início de sequência positiva na Série A

TRATAMENTO

Michel Bastos está em fase final de tratamento de uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda. Em acordo entre os clubes, o atleta será apresentado pelo Sport e voltará a São Paulo para concluir o tratamento no Palmeiras e em seguida retornará ao Recife até o próximo domingo (5).

publicidade
Brasileirão 2018Michel Bastosreforço
Compartilhar Tweetar