Voltar

Michel Bastos comemora bom desempenho do ataque leonino

Time rubro-negro marcou dez gols nos últimos cinco jogos do Brasileirão

Camisa 8 do Leão foi dono de duas assistências na vitória sobre o Grêmio por 4×3, na última rodada (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O desempenho ofensivo do Sport nas últimas rodadas do Brasileirão tem sido fundamental para a conquista dos pontos que deixaram o time cada vez mais vivo na competição. Foram dez gols marcados em cinco partidas. Quatro deles na vitória sobre o Grêmio, por 4×3, em Porto Alegre.

Dono de duas assistências na rodada passada, o meia-atacante Michel Bastos comemorou o bom momento dos homens de frente da equipe. “É importante, nossa função é essa. Temos que ser decisivos, marcar gols e também ajudar nossos companheiros a marcarem. Hoje o time está com essa confiança e o ataque vem sendo bastante eficiente. Fico feliz por estar ajudando e pelo que nosso ataque vem fazendo”, disse o experiente jogador.

Com 33 pontos conquistados, na 18ª posição, o Leão está hoje a dois pontos do Vasco, 14º, e quatro pontos do Ceará, adversário desta rodada do Brasileiro, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro. Uma vitória, portanto, poderá tirar os rubro-negros da zona de rebaixamento.

“É um jogo equipes que brigam para não cair e como todo mundo sabe pode nos dar uma sequência de três vitórias e nos ajudar a sair da zona de rebaixamento”, disse Bastos. “A gente sabe que o nosso torcedor com certeza vai comparecer e nos apoiar. Estamos focados no Ceará desde que saímos de Porto Alegre”, acrescentou.

publicidade
Brasileiromeia-atacanteMichel BastosSport
Compartilhar Tweetar