Voltar

“Meu Lugar na Ilha”: Clube está com cadeiras disponíveis para repasse

Os novos proprietários têm direito também a acesso gratuito nos jogos do Brasileiro deste ano

(Arte: Sport Club do Recife)

O torcedor rubro-negro tem agora uma ótima oportunidade para garantir o seu “cantinho cativo” para empurrar o time e fazer a Ilha do Retiro pulsar. É que o Clube está com cadeiras – centrais, de ampliação e assentos especiais – para repasse para sócios e não-sócios. E  ainda tem mais: os novos proprietários, além de ter seu espaço no estádio rubro-negro, terão acesso gratuito aos jogos do Campeonato Brasileiro deste ano. Os preços das cadeiras de ampliação e assentos especiais custam R$3.000 e cadeiras centrais por R$5.000.

Além disso, o Sport está dando o espaço e serve de “ponte” para os torcedores que desejam repassar ou vender sua propriedade. O projeto é batizado de “Meu Lugar na Ilha” está em ação desde o ano passado.

Para quem está inadimplente ou sem utilizar as cadeiras na Ilha, o repasse é uma possibilidade de ganhar dinheiro. Para os que querem garantir o seu lugar no estádio, é a oportunidade de fazer isso com um custo-benefício atraente. A negociação pode ser feita presencialmente, no setor de atendimento, ou por telefone por meio do número 3225-6704.

O Clube também entrará em contato com proprietários inadimplentes há pelo menos dois anos para saber se eles têm ou não interesse em aderir ao projeto de repasse das cadeiras.

Confira o Termo de Aceite aqui.

publicidade
CadeirasMeu Lugar na IlhaVenda
Compartilhar Tweetar