Voltar

Milton Mendes repete formação que venceu Ceará

Treinador realizou trabalho técnico-tático no Centro de Treinamento na tarde desta quinta-feira

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Na véspera da viagem para o Rio de Janeiro, onde irá enfrentar a equipe do Fluminense, próximo domingo, às 18h (horário de Recife), no Maracanã, o técnico Milton Mendes realizou trabalhos técnicos e táticos na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Leão. O treinador poderá contar com todos os jogadores que atuaram na vitória contra o Ceará, na última segunda-feira.

Durante o treino da tarde desta quinta, Mendes armou o time com os atletas que vinham atuando nos últimos jogos. Maílson, Cláudio Winck, Ernando, Ardyelson e Raul Prata; Marcão, Jair e Michel Bastos; Mateus Gonçalves, Gabriel e Hernane Brocador. Com isso, o comandante rubro-negro pôde trabalhar com os atletas alguns erros detectados durante as últimas partidas.

Como sempre, o treinador do Leão cobrou bastante atenção dos atletas durante o treinamento. Especificamente no trabalho desta quinta, Mendes orientou sobre a importância da posse de bola e da formação da parte defensiva. Outra preocupação de Milton foi no que se refere às jogadas do adversário oriundas das laterais do campo.

A equipe do Sport viaja no final da manhã da próxima sexta-feira, às 12h10. No sábado haverá um treino às 10h nas Laranjeiras.

Vetados

O Sport tem duas baixas para o confronto com o Fluminense, neste domingo (11), às 18h (horário do Recife), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo Sander e o meia Marlone ainda se recuperam de problemas físicos. O primeiro sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o outro um trauma no pé direito.

“Sander e Marlone vêm apresentando uma evolução nos seus quadros clínicos, porém ainda não tem condições de jogo. Ambos permanecem em tratamento fisioterápico”, explicou Rodrigo Perez, médico rubro-negro.

 

publicidade
Centro de TreinamentoMilton MendesSport
Compartilhar Tweetar