Voltar

Mendes inicia semana de preparação visando Atlético-PR

Treinador comandou trabalho físico e técnico na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Leão

Zagueiro fica à disposição do treinador depois de cumprir suspensão (Foto:Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Após vencer o Internacional, de virada, na última sexta-feira, os jogadores do Sport Club do Recife ganharam o final de semana de folga. Os atletas se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento. O Leão, que enfrentará o Atlético-PR, próximo domingo, às 19h, terá a semana completa de treinamentos.

Depois de realizarem um regenerativo na academia, os atletas que não participaram do último confronto trabalharam no campo 2 do CT. Milton fez um trabalho de toques rápidos, deslocamento e de posse de bola. Os jogadores também participaram de um pequeno circuito montados pelo preparados físico Marcos Correia, onde se viu uma mescla de trabalho físico e técnico.

O treinador não poderá contar com o volante Jair e o lateral-esquerdo Sander. Ambos tomaram o terceiro cartão amarelo na partida contra os gaúchos e terão que cumprir suspensão automática.

 

Reforço

 

Mendes poderá contar com todos os atletas que, por motivos contratuais, não atuaram na partida contra o Internacional. Ernando, Léo Ortiz, Cláudio Winck e Andrigo estão à disposição do treinador. Quem também volta após cumprir suspensão automática é o zagueiro Durval. Milton terá seis dias para montar a equipe que enfrentará os atleticanos.

publicidade
Centro de TreinamentoReapresentaçãoSport
Compartilhar Tweetar