Voltar

Matheus Gonçalves quer continuar aproveitando oportunidades

Atacante vem de dois jogos na titularidade e marcou o gol da vitória na última partida do Leão, diante do Inter, por 2x1

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Com a chegada do treinador Milton Mendes, alguns jogadores conseguiram conquistar seu espaço na equipe titular. Um dele é o atacante Matheus Gonçalves, que vem de duas partidas entrando no time principal e até antes disso tinha defendido o Leão apenas duas vezes, todas entrando no decorrer da partida. E no último jogo, diante do Internacional, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele teve atuação decisiva para a vitória: fez o segundo gol da virada leonina por 2×1.

Além de dedicar à torcida e compartilhar com o elenco, ele também agradece as oportunidades dadas pelo treinador. Para ele, outro fato é certo: a responsabilidade vai aumentar.

“Milton viu minhas características e minha adaptação ao time foi rápida. Consegui encaixar uma sequência e as coisas começaram a dar certo. Meu lado psicológico estava bem e eu vinha me preparando para ter essa oportunidade. Fui trabalhando e esperei a minha hora chegar para estar na melhor forma e ajudar o Sport. Fico feliz que consegui ajudar o time e estar com a cabeça preparada nesse momento difícil que estamos passando”, explicou o atacante.

A vitória diante do Inter ajudou o Leão a continuar na briga para sair da Zona de Rebaixamento, e cada jogo se torna uma “batalha”. E este é o motor do time para continuar buscando as vitórias. “A confiança do time em sair dessa situação está 100%. É uma missão difícil, nós sabemos, mas não é impossível. O pulso ainda está pulsando. Vamos buscar as vitórias. Queremos pontuar e sair dessa situação”, enalteceu.

Confiante também para entrar como titular novamente, desta vez com o Atlético/PR como adversário, neste domingo (14), às 19h, na Arena da Baixada, ele espera agarrar mais uma vez a chance dada e mostrar seu melhor desempenho. “Queremos ir para lá para sair com a vitória. Estamos motivados para isso. Fiquei muito feliz de poder ter marcado e de ter conquistado os três pontos e espero que possa novamente acontecer. Estamos todos nos ajudando para fazer com o que o Sport siga ganhando”, disse.

publicidade
Campeonato BrasileiroInternacionalMateus Gonçalves
Compartilhar Tweetar