Voltar

Marlone exalta bom ambiente no Clube rubro-negro

Camisa 10 do Leão elogiou também a humildade do elenco na disputa do Brasileirão

“Às vezes as pessoas não notam essas coisas internas, mas que fazem toda a diferença”, afirmou (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Com a “inter-temporada” rubro-negra rolando a todo vapor, os jogadores estão praticamente morando no CT do Leão há duas semanas, já que há uma rotina de treinos em dois períodos e concentrações. Para o meia-atacante Marlone, é um momento também de ainda mais aproximação entre os atletas e funcionários do Clube.

“O bom ambiente do Sport começa do roupeiro até o treinador. Às vezes as pessoas não notam essas coisas internas, mas que fazem toda a diferença para nós jogadores desempenharmos o nosso trabalho. Faço questão de frisar porque são ótimos profissionais, de caráter, e essa energia positiva interna nos ajuda”, afirmou.

Ainda segundo Marlone, a humildade do grupo leonino tem sido fundamental para os resultados conquistados no Brasileirão. O Sport faz hoje a sétima melhor campanha da competição.

“Na minha opinião, a vaidade é uma das coisas que mais destrói o ser humano. A gente tem que manter a mesma visão na volta do Brasileiro. Todo mundo tem corrido. Não tem salto alto. Isso tem nos ajudado”, disse o meia.

publicidade
BrasileirãomarloneMeiaSport
Compartilhar Tweetar