Voltar

Marcão: “Sabemos que temos que nos doar ainda mais”

Embalados por vitória sobre Inter, rubro-negros encaram o Atlético-PR neste domingo, às 19h, na Arena da Baixada

Volante Marcão tem sete partidas com a camisa do Sport, todas como titular. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

“Temos que nos doar ainda mais”. Essa é a receita do volante Marcão para que o Sport possa sair da Arena da Baixada, neste domingo (14), em Curitiba, com um bom resultado ante o Atlético-PR. Para o camisa 77, a vitória de virada sobre o Internacional, por 2×1, na última sexta, mostra que os rubro-negros estão no caminho certo, mas que não podem “tirar o pé do acelerador”.

“A vitória foi importante pela forma que foi conquistada. Mostra que estamos no caminho certo. Mas se quisermos sair de Curitiba com um bom resultado, sabemos que temos que nos doar ainda mais. Precisamos suar ainda mais. É com esse espírito e entrega que vamos arrancar no campeonato para deixar a zona do rebaixamento o quanto antes”, disse Marcão, que vem se notabilizando pela entrega em campo.

Contra o Furacão, Marcão terá um novo companheiro na cabeça de área. É que o volante Jair, titular nas últimas quatro partidas ao lado dele, está suspenso. Pelo que se viu nos dois primeiros treinos da semana, Fellipe Bastos deve ser o escolhido pelo técnico Milton Mendes para substitui-lo. Independentemente de nomes, Marcão mostra confiança.

“O Sport tem um elenco forte. Quem entra está preparado e em condições para substituir à altura quem vinha jogando. Vamos trabalhar pesado durante a semana para chegar na Arena da Baixada e fazer tudo aquilo que o professor nos pediu”, disse.

O Sport visita o Atlético-PR neste domingo, às 19h, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Brasileirão. Os leoninos somam 27 pontos.

publicidade
BrasileirãoMarcãoSport
Compartilhar Tweetar