Voltar

Mais três reforços são apresentados no CT

"São jogadores que vão nos ajudar muito na Série A", disse o diretor de futebol Leonardo Lopes

Cláudio Winck, Max e Ferreira revelaram suas expectativas no Leão (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Mais três reforços foram apresentados à imprensa visando o Campeonato Brasileiro, após o treinamento desta quinta-feira (12), no CT José de Andrade Médicis. Foram eles, o lateral-direito Cláudio Winck, o zagueiro Max e o volante Ferreira.

O primeiro foi contratado junto ao Internacional, e é o lateral que mais marcou gols pelo clube gaúcho na última década. Já os dois últimos foram destaque do São Caetano no Campeonato Paulista deste ano.

Leia Mais

Winck: “Feliz em vestir essa camisa que tem muita história no futebol”

Experiente, Max chega ao Leão e quer buscar seu lugar na equipe

Volante Ferreira foca em ajudar o Leão a fazer um bom Brasileiro

“O Winck é um jovem promissor, moderno, com um cruzamento muito bom. O Max veio muito bem avaliado pelo bom Paulista e vem sendo destaque nos treinos, chamando a atenção do treinador. Já o Ferreira é um jogador alto, que tem uma boa chegada ao ataque e vai nos ajudar muito na bola aérea. Os três são jogadores que vão nos ajudar bastante na Série A”, disse o diretor de futebol leonino, Leonardo Lopes.

TREINO

Em mais uma atividade sem a presença da imprensa, o técnico Nelsinho Baptista comandou um novo treinamento tático armando a equipe que deve iniciar a partida contra o América/MG, em Belo Horizonte, pela estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo.

No fim da movimentação, os atletas trabalharam bola parada e finalização. Nesta sexta-feira, os rubro-negros fazem o último treino no Recife, às 8h30, na Ilha do Retiro, aberto aos torcedores.

ApresentaçãoCláudio WinckFerreiraMaxreforços
Compartilhar Tweetar